The Freakin' Unforecasted Storm »

sábado, 15 de dezembro de 2007

glücklich :D


HAPPY HAPPY HAPPY
Feliz
porque estou de férias...
Feliz porque finalmente vou ter tempo, tempo para não fazer nada, para sair e divertir-me sem pensar em acordar cedo, para estar com os amigos à séria sem preocupar-me de que tenho de estudar ou fazer alguma coisa, tempo para mim.
Happy 'cause London's waiting for me, Christmas time in family :D
Glücklich 'cause a year ago i was in Köln, 'though i miss it a lot, i have a feeling something good's coming from there i just don't know what yet.
Feliz porque aos poucos vou abrindo os olhos e vendo em quem posso confiar asério :D
Feliz porque tenho a oportunidade de fazer o que gosto, passar momentos incriveis por causa disso e conhecer gente de outro mundo :D
Feliz porque estou rodeada de pessoas que me fazem feliz.
Feliz porque vem aí o Sweeney Todd xD
Feliz porque a passagem de ano vai ser como sempre memorável ('my name's Bill') xD
Feliz porque estou viva e só isso, já me faz feliz :)

6 comentários:

Anónimo disse...

acredita... acho que estou tao feliz em quase tudo como tu!
beijo catarina minha escritora favorita <3

Anónimo disse...

Só naquela base do 'gostei muito' de te conhecer 'de ti' viste?
Feliz - 13/12/07 =) @@@

Balbino disse...

Obrigado pelo apoio! =) E claro, no meu blog, ao contrário de outros (tipo o TEU!) os disabled não aparecem. =P Beijo, boas férias!

Niusha disse...

Encontrei-te.

Anónimo disse...

is good know that you are happy, and maybe....Happy!! and it's fine you find persons where you believe and realy friends of you (i try good english, but it's a little difficult, but i try) big kisses (and nice pic :P)

Anónimo disse...

i love you when you're happy! make you so cute and sweet! i love (and make me happy too) =D