The Freakin' Unforecasted Storm »

sábado, 31 de maio de 2008

I guess i'm just too hot 'n' cold


Era para escrever uma coisa totalmente diferente, mas a altura passou.
Hoje é sábado, falta um dia para o rock in rio, pensamento positivo certo?
Mas tenho de voltar à mesma conversa, é chato quando nos apercebemos que 'tudo tem o seu tempo' e realmente tem. Podia ter-me percebido disto à anos, ontem, amanhã depois, mas não, foi à dias, calhou mal.
Texto de merda. Não sai nada de jeito porque tudo tem o seu tempo e hoje talvez não seja o meu tempo de escrever. Coisa mais chata.
Queria encerrar isto, não vale a pena pensar muito mais. Não posso voltar atrás e também não sei se queria se pudesse. Está a chegar o verão finalmente. Vou afastar-me de tudo que me dá dores de cabeça, sem stress... até que enfim.
Está a chegar a altura dos festivais de verão, bem ditos sejam eles.
Lufada de ar fresco, até já vejo mais cores. Só falta um mês, bolas falta tanto tempo, mas não me apetece pensar nisso. Pensamento positivo certo?
E tudo isto não tem a ver com ninguém senão comigo, chega a ter piada... vivemos numa constante batalha entre nós e a nossa mente, coisas que fazemos e não queremos, coisas que queremos fazer e não fazemos, coisas que nos passam ao lado e não deviam ter passado... noites sem dormir a pensar... não tem piada, é irónico.
Podia ser pior, mas não vale a pena, não vale a pena, não vale mesmo a pena pensar nisso... as pessoas não mudam, vou continuar a perder noites com o mesmo assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Guapa!!!:)


Tania (www.metroflog.com/tanya_94)

Marta Queiroz disse...

"vivemos numa constante batalha entre nós e a nossa mente, coisas que fazemos e não queremos, coisas que queremos fazer e não fazemos, coisas que nos passam ao lado e não deviam ter passado"
Sim talvez.
Ou talvez não.
Ou talvez sejamos teimosos demais e não consigamos admitir que não temos o poder de controlar o que se sente. Acho que todos temos esse problema. Todos entramos nessa batalha. Batalha entre nós e nós mesmos, se é que me faço entender.
Não falo de ninguém especifico, mas o teu texto deixou-me pensar um pouco sobre estes 'pequenos' assuntos.
E relativamente ao "texto de merda" ... Nem vou comentar lol!
Bj.

Anónimo disse...

Com saudades tuas @

Anónimo disse...

pareces um elfo