The Freakin' Unforecasted Storm »

domingo, 13 de janeiro de 2008

Carry me home :)


'Daddy it's so cold outside
And I'm standing in the snow
Daddy it's so cold out here
I just don't know where to go
I'm standing at a crossroad now
I wanna find my way
Carry me home
Daddy take me back to the place
Where the streets are made of gold
Take me back to that better place
Where they're never growing old
I'm standing at a crosroad now
I wanna find my way


Carry me home
Carry me home, home, home
Carry me home, home, home
Carry me home, home, home
Carry me home


I feel so out of place in this city made of stone
I'm a captive in a World thats free
And I'm dying all alone
I'm standing at a crossroad now
I wanna find my way

Carry me home (Carry me home, oh yeah)
I'm searching for a world of peace
I'm searching for serenity
I believe in love and paradise is
Where I'm ment to be
I'm standing at a crossroad now
I wanna find my way

Carry me home
Carry me home, home, home
Carry me home, home, home
Carry me home, home, home
Carry me home

Take me back to the place
Where the streets are made of gold
Take me back to the place
Where they're never growing old
I'm standing at a crossroad now
I don't wanna to be alone
I wanna find my way

Carry me ...
.. Home, home, home
Carry me home, home, home
Carry me home, home, home
You gotta carry me home
Carry me, carry me, carry me, carry me
Daddy, Carry me, carry me, carry me, carry me
Daddy, Carry me, carry me, carry me, carry me
Carry me home'
=)

King Family-Carry me home

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria imenso comentar e a 1ª coisa que me veio a cabeça foi preversalhada mas ok, nao vou dizer a frase:
-sim catarina, eu levo-te para casa.
ups, ja disse.
:P Aserio, adoro-te menina muito muito, sabes que contas comigo sempre.
Gostei do post sim, parece que estas a crescer mais como pessoa, tive ate medo que estivesses a mudar de personalidade mas depois li o post antes deste e percebi que muita coisa muda mas ha outras que simplesmente nunca vao mudar :) e e' isso que adoro em ti, autenticidade.
Es unica linda, aquela linda wild que eu tao bem conheço e adoro:D
E agora va, eu levo-te a casa, a porta de tua casa a noite, para nao ires sozinha como sempre :) Zambujeira do Mar :) Aqui vamos nos de novo :)
Beijinhos enormes, comentario enormeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Ja princess, alles gut.
in der Nacht?? ;)

Marta Queiroz disse...

Oh Catarina...
Queres que te levem para casa?
Hummm..
Não sei não..
Gosto mesmo de ti.
Estás a ser essencial para mim, nesta fase.
Percebes não é?
Eu sei que sim.
Beijo *