*Para a Marta, pelas razões que tu própria sabes :D Qualquer dia juntas-te a mim e começas a ouvir Techno comigo de manhã no comboio (o dia já esteve mais longe) ainda espero para ver xD Só não te deixes ficar como eu :P
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
You should see it in my eyes
Publicada por Catherine à(s) 22:36
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



4 comentários:
LOOOL!!! Só te digo: Veremos o que eu vou ver nos olhos da pessoa xD
Podem ser muito bonitos e tal...mas depois... LOOL!
Aii mãe!
Ainda acabamos as duas a chorar no ombro uma da outra...seja como for tu estarás lá para mim e eu para ti sempre que for preciso. Aconteça o que acontencer, temo-nos sempre uma a outra.
Ahaha! Love u*
veremos veremos, q eu ca ja vi tdo!
Eh la! Chorar no ombro uma da outra é q nao!!
o q tu estas para ai a dizer!!
Eu estou extremamente feliz pq e q me haveria de por a chorar??
e tu tb!
ai mae -_-! LOOOL
hehehehe he would be the blindest person ever if he couldn't see it, well, him and everyone =/
AHAHAHAH
I only noticed now that you have your Maxxie in top of your Malfoy
Woow xD
Maybe you should get a space to Nick too xD
Enviar um comentário